Serviços
Accessories
Planejamento e experiência na gestão do seu Condomínio
GESTÃO ADMINISTRATIVA
COMUNICAÇÃO EFETIVA
Buscamos diversos canais de comunicação para garantir que a informação chegue de forma rápida a todos os moradores.
ATENDIMENTO AOS MORADORES
Atendimento presencial e/ou virtual aos condôminos, por e-mail e aplicativos de gestão, garantindo agilidade no atendimento.
MANUTENÇÃO CONDOMINIAL
Supervisão dos serviços, reparos e obras necessárias para o condomínio, por meio de visitas presenciais com os prestadores e executores dos serviços contratados.
GESTÃO DE PESSOAS
SELEÇÃO DOS EMPREGADOS
Participação no processo seletivo de funcionários para o Condomínio (zelador – porteiro – servente de limpeza) em conjunto com a administradora contratada e o Conselho do Condomínio.
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
Conflito é fenômeno próprio das relações humanas.
Ocorre devido a posições divergentes em relação a algum comportamento, necessidade ou interesse comum.
O conflito não é ruim em si mesmo.
Alguém já disse que se você não quiser ter conflitos, basta não se relacionar. Mas sabemos que até mesmos os eremitas têm os seus conflitos interiores.
A sabedoria nas relações interpessoais não está em como evitar conflitos mas sim, em saber lidar e resolver de forma equilibrada os conflitos que, inevitavelmente, surgirão.
GESTÃO OPERACIONAL
LEGISLAÇÃO
Atendimento ao Condomínio de acordo com as determinações da Convenção, regimento interno e assembléias.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Monitoramento, em colaboração com a administradora, dos pagamentos das contas em nome do Condomínio por meio de uma conta bancária individual, além da prestação mensal de contas para a verificação do conselho e dos demais condôminos.
CONTRATOS
Assinatura dos contratos obrigatórios e transitórios em nome do Condomínio, devidamente analisado pelos membros do Conselho, garantindo uma gestão participativa.