Serviços

Accessories

Planejamento e experiência na gestão do seu Condomínio

GESTÃO ADMINISTRATIVA

COMUNICAÇÃO EFETIVA
Buscamos diversos canais de comunicação para garantir que a informação chegue de forma rápida a todos os moradores.

ATENDIMENTO AOS MORADORES
Atendimento presencial e/ou virtual aos condôminos, por e-mail e aplicativos de gestão, garantindo agilidade no atendimento.

MANUTENÇÃO CONDOMINIAL
Supervisão dos serviços, reparos e obras necessárias para o condomínio, por meio de visitas presenciais com os prestadores e executores dos serviços contratados.

GESTÃO DE PESSOAS

SELEÇÃO DOS EMPREGADOS
Participação no processo seletivo de funcionários para o Condomínio (zelador – porteiro – servente de limpeza) em conjunto com a administradora contratada e o Conselho do Condomínio.

ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
Conflito é fenômeno próprio das relações humanas.
Ocorre devido a posições divergentes em relação a algum comportamento, necessidade ou interesse comum.
O conflito não é ruim em si mesmo.
Alguém já disse que se você não quiser ter conflitos, basta não se relacionar. Mas sabemos que até mesmos os eremitas têm os seus conflitos interiores.
A sabedoria nas relações interpessoais não está em como evitar conflitos mas sim, em saber lidar e resolver de forma equilibrada os conflitos que, inevitavelmente, surgirão.

GESTÃO OPERACIONAL

LEGISLAÇÃO
Atendimento ao Condomínio de acordo com as determinações da Convenção, regimento interno e assembléias.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Monitoramento, em colaboração com a administradora, dos pagamentos das contas em nome do Condomínio por meio de uma conta bancária individual, além da prestação mensal de contas para a verificação do conselho e dos demais condôminos.

CONTRATOS
Assinatura dos contratos obrigatórios e transitórios em nome do Condomínio, devidamente analisado pelos membros do Conselho, garantindo uma gestão participativa.